Iguatu
Prefeito anuncia novo secretário da Infraestrutura
Tácido Cavalcanti é o novo secretário municipal da Infraestrutura de Iguatu. O anúncio e a posse foram feitos na tarde dessa quarta-feira, 21, pelo prefeito Ednaldo Lavor. Até então, a pasta era secretariada pelo jovem Diego Brandão que, de acordo com o prefeito Ednaldo, fez um excelente trabalho de reestruturação no órgão.
missão do novo secretário é dar celeridade aos projetos e às obras idealizadas pela atual administração. As mudanças implementadas pelo prefeito têm como objetivo melhorar os serviços públicos ofertados a população.
Sobre a secretaria da Infraestrutura, ele enfatizou que o órgão tem como missão implantar e executar programas que auxiliam a gestão municipal nas obras de engenharia e conservação de equipamentos, bem como nas áreas de infraestrutura, pavimentação, saneamento e iluminação pública, optando sempre pela qualidade e transparência dos atos, buscando custos e prazos adequados, incentivando e investindo na formação qualificada e continuada da equipe de colaboradores, contribuindo desta forma para o desenvolvimento social e o bem-estar dos iguatuenses.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

