Policial
Mulher é presa por agredir filho de 4 anos na Vila Neuma
A polícia foi informada que na tarde desta Quinta (04) por volta das 12h, na rua José Frota no bairro Vila Neuma, Nara Oliveira estaria agredindo o próprio filho de de 04 anos de idade.
Ao chegar ao local da ocorrência a senhora Maria Martins também teria sigo agredida por Nara, no momento que a vítima foi intervir na situação.
Diante dos fatos a composição conduziu os envolvidos pra delegacia de policia civil de Iguatu. Foi constatado que o filho da acusada estava com sinais de violência nas costas e Maria Martins no pulso; que a acusada foi autuada no art.129 do CPB.
*Informações do 10º BPM
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

