Iguatu
Queda de poste causa transtornos na Av. Perimetral


No final da manhã dessa segunda-feira, 05, um poste caído sobre uma das vias da Avendida Perimetral, próximo ao Super Lagoa causou transtornos aos motoristas.


No final da manhã dessa segunda-feira, 05, um poste caído sobre uma das vias da Avendida Perimetral, próximo ao Super Lagoa causou transtornos aos motoristas.
As causas da queda ainda não foram determinadas, mas ao que pareceu, um veículo colidiu com o poste e ocasionou a queda. Nossa reportagem compareceu ao local por volta de meio dia e meia e o poste ainda estava no lugar, embora não fosse possível ver o veículo.
O poste ocupava a via no sentido do centro da cidade, dificultando a passagem especialmente de carros menores e ciclomotores.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

