Regional
Homem suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Quixeramobim
Após cometer o delito, o suspeito chegou, ainda, a divulgar imagens íntimas da vítima nas redes sociais
Um homem suspeito de estuprar uma criança de 12 anos foi preso, na última quarta-feira, 23, em Quixeramobim, a 206,1 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão ocorreu por intermédio de um mandado de prisão, expedido após os pais da vítima denunciarem João Marcos Martins da Silva, 19 anos.
A ação resultou de um trabalho de investigação pela Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal da cidade. O suspeito, sem antecedentes criminais, foi preso na casa de um parente, na localidade de Nenelândia, Distrito de Cangati. O crime se enquadra no artigo 217 A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A Lei prevê reclusão de oito a quinze anos caso ocorra conjunção carnal ou a prática de atos libidinosos com menor de 14 anos. Após cometer o delito, o suspeito chegou, ainda, a divulgar imagens íntimas da vítima nas redes sociais. João Marcos foi conduzido para a unidade policial, e em seguida, transferido para a Cadeia Pública da cidade.
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

