Futebol
Elanardo e Michel reforçam o Guarany de Sobral na Série D
Volantes chegam ao clube após serem campeões da Série B do Campeonato Cearense pelo Iguatu, no último sábado (20), contra o Floresta.
O Guarany de Sobral acertou com os volantes Elanardo e Michel para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. Os atletas chegam ao clube após o título de campeão da Série B do Campeonato Cearense pelo Iguatu, no último sábado (20), diante do Floresta.
Ambos são bastante conhecidos no futebol cearense. Com 30 anos, o volante participou da campanha de acesso do Icasa à Segundona do Brasileiro, em 2012. Destro, o atleta tem 1,73m e 68kg, sendo muitop técnico no meio-campo. Michel é mais famoso ainda por ter jogado pelo Ceará nas séries A e B. Subiu com o Vovô em 2009 e disputou dois anos seguidos de Brasileirão até a queda. Aos 35 anos, o jogador já passou por Sport, Vitória, Remo e Tiradentes, além do Alvinegro de Porangabuçu.
Os dois aguardam agora liberação da CBF para poder atuar pelo Cacique do Vale. O time sobralense volta a campo no próximo domingo (28), às 16 horas, em casa, no Estádio do Junco, pela 2ª rodada do Grupo A5.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

