Policial
Iguatu registra quinto homicídio no ano de 2017
Mais um crime de morte foi registrado em Iguatu. O fato mais recente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 02, em uma residência no Bairro Chapadinha, por volta das 16h na Rua Cicero Vieira dos Santos. A vítima Célio Ferreira Alves é identificada ainda na comunidade pelo apelido de “Celinho”.
A Polícia Militar e Civil estiveram no local, mas o que prevalece é lei do silêncio quanto os fatores motivadores que tiraram a vida do alvo.Garrafas de bebidas e uma faca foram encontradas ao lado do corpo da vítima, que possuía duas marcas de perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça.O Instituto Médico Legal de Iguatu (IML) por meio de peritos removeram o corpo para o exame de necropsia no núcleo de pericia forense.
Números
Com a morte de “Celinho”, se contabiliza o quinto crime de morte no ano de 2017. O último tinha ocorrido no dia 27 de março quando o crediarista, Gilmário Cândido de Jesus, 32 anos, foi morto a tiros em um bar no Bairro Areias.
Por Thiedo Henrique
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

