Policial
Bando armado explode agencia bancária de Saboeiro
Mais uma instituição financeira foi alvo de ataque criminoso no estado do Ceará. O fato mais recente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 17, por volta das 01h20, quando a Agência do Banco do Brasil, da cidade de Saboeiro foi violada por um bando fortemente armado.
Aproximadamente dezesseis homens, em oito motos e duas picapes modelo strada, sitiaram a cidade efetuando disparos em varias ruas. Na ação criminosa parte do bando ficou na agência, e outro grupo atacou o Destacamento Policial que revidaram trocando tiros. Não tem informações de feridos.
Os assaltantes ainda saquearam uma loja de que fica localizada ao lado da agência, e logo após se evadiram do local seguindo sentido ao Distrito do Flamengo, zona rural de Saboeiro.
De acordo com informações repassadas pelo gerente José Pierre de Albuquerque
Arraes, a agência ficou parcialmente destruída, e que acionará a perícia técnica. No local foi encontrado cápsulas deflagradas de munição de grosso calibre.
Ainda não se sabe ao certo o que foi levado da loja e se conseguiram levar algum valor da instituição financeira, depois da fuga do bando populares se aglomeram pelas ruas da cidade.
O policiamento e composições dos municípios de Jucás, Acopiara, Cariús, Iguatu, Tarrafas, comandados pelo Tenente Coronel Paulo Tibúrcio atuam na área no intuito de identificar, localizar e prender o bando.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D



