Policial
Polícia prende segundo suspeito de assassinar policial civil em Fortaleza

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12) mais um suspeito de participar da morte policial civil Alisson Mendonça, 28, na última quarta-feira (6), no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, o suspeito se apresentou na terça-feira pela noite à Divisão de Homicídios e confessou participação no crime e que estava escondido em um matagal desde o dia do assassinato.
A polícia acredita que, além dele, teriam participado da ação Hélder Bruno Silva Ferreira, que morreu no tiroteio com o inspetor; um adolescente de 17 anos, apreendido um dia depois do crime, e outro homem que permanece foragido
O crime
O policial civil foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite da última quarta-feira (6), no Bairro Cidade dos Funcionários. De acordo com a Polícia Militar, Alisson Mendonça estava com a noiva perto da residência dela quando foi abordado por dois homens em uma moto. O crime ocorreu por volta das 22 horas, no cruzamento da Avenida Desembargador Gonzaga com Rua Fiscal Perdigão.
Ele reagiu ao assalto e foi atingido no peito. Ele chegou a balear um dos bandidos, que morreu no local.
O inspetor ainda foi levado a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.
Alisson Mendonça foi o sexto policial morto por bandidos no ano de 2016.
Fonte: G1/CE
-
Noticias6 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias6 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias6 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias4 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Americando3 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias4 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias4 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias2 dias atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior