Iguatu
MP recebe ‘sem tetos’ e vereadores; promotor analisará projeto
Comitivas compostas por desabrigados do movimento habitacional da cidade de Iguatu, representantes da igreja católica e vereadores se dirigiram nesta quinta e sexta-feira, (11 e 12), à sede do Ministério Público (MP).
Na oportunidade em audiência com o promotor, foi entregue uma cópia do projeto que tramita no legislativo municipal o qual autoriza a troca de terrenos através de permutas. O momento serviu também para esclarecimentos por parte do representante legal do estado.
O promotor Dr. Fábio Ottoni se comprometeu em analisar o projeto durante esse final de semana. “Irei avaliar ainda o teor do documento. O papel do MP é de defesa do patrimônio, vamos analisar a razoabilidade proporcionalidade e legalidade dessas permutas pra ver se os princípios estão sendo respeitados”, afirmou.
O representante disse ainda que pode haver interferência se caso for encontrada alguma irregularidade no PL. “Se percebermos que a ação está sendo conduzida para privilegiar A ou B, iremos intervir extrajudicialmente, e se preciso judicialmente. Não adianta nada fazer um processo permeado de atropelos e mais pra frente termos que interferir por intermédio da justiça”, ponderou Dr. Fábio.
Escute abaixo a entrevista com o Promotor Dr. Fábio Ottoni
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

