Policial
Trabalhador morre soterrado em obra de saneamento de casas no Ceará
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira em Barbalha, no Sul do Ceará. Segundo funcionários da obra, vítima ficou soterrada por mais de uma hora.
Um operário morreu na tarde desta terça-feira (17) quando trabalhava na construção de casas do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, no município de Barbalha, no sul do Ceará.
Carlos Freitas era bombeiro hidráulico, trabalhava nas obras de saneamento básico do conjunto habitacional na zona rural do município, quando uma barreira desmoronou. De acordo com funcionários da obra, Carlos ficou soterrado por mais de uma hora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu resgatar o operário com vida. “Fomos chamados para resgatar esse trabalhador de uma vala da obra de saneamento. Tinha muita terra em cima dele, que estava a cerca de oito metros de profundidade, explica o capitão Vieira Júnior, do Corpo de Bombeiros. “Como tinha risco de novos desabamentos, fizemos barreiras de contenção com a ajuda da empresa. Foi um resgate difícil, e infelizmente não conseguimos salvar o trabalhador”, conta.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

