Tecnologia
Google negocia compra do WhatsApp por $ 1 bi, diz site
O Google pode estar de olho no serviço de mensagens WhatsApp. De acordo com uma fonte ouvida pelo Digital Trends, a gigante das buscas estaria negociando a compra do aplicativo há pelo menos quatro semanas.
O Google pode estar de olho no serviço de mensagens WhatsApp. De acordo com uma fonte ouvida pelo Digital Trends, a gigante das buscas estaria negociando a compra do aplicativo há pelo menos quatro semanas.
Segundo o site, o WhatsApp tem “bancado o difícil” na tentativa de aumentar o preço da aquisição, que no momento gira em torno de $ 1 bilhão. Se correto, seria o mesmo valor pago pelo Facebook na compra do Instagram, no ano passado.
O diretor de desenvolvimento do WhatsApp, Neeraj Arora, negou os rumores de que a empresa estaria negociando sua venda ao Google. Segundo o AllThings D, Arora não fez outros comentários sobre o assunto.
Ao Mashable, um representante do Google disse que a empresa não se posiciona sobre especulações.
Lançado em 2009, o WhatsApp permite o envio de mensagens instantâneas entre usuários de qualquer plataforma móvel – incluindo Android, iOS, BlackBerry e Windows Phone-, sem a cobrança de SMS.
Em janeiro, a empresa anunciou ter batido seu recorde pessoal de 10 milhões de mensagens trocadas entre os usuários: foram 8 milhões a mais só em 31 de dezembro, véspera de Ano Novo.
Em março deste ano, o Whatsapp anunciou que iria começar a cobrar anuidade dos seus usuários ainda a partir deste ano.
Fonte: O Povo
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo7 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

