Iguatu
Turma de Pedagogia da UECE promove campanha em prol do IACC
Para marcar a despedida de um professor do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), alunos resolveram juntar forças e apresentar um trabalho diferente.

Para marcar a despedida de um professor do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), alunos resolveram juntar forças e apresentar um trabalho diferente.
Organizaram uma campanha em prol do Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC). A partir da ideia em sala, o projeto ganhou adeptos do curso como um todo.
São alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza estão sendo arrecadados em dois postos de coleta. Um ponto fica no escritório do SAAE, e há outro na Justiça Federal de Iguatu. Também é possível fazer a doação no próprio campus Humberto Teixeira, no bloco D, onde fica o curso de Pedagogia da UECE. A entrega de tudo que for arrecadado será no dia 14 de julho, em Barbalha.
O Instituto
O IACC surgiu da inciativa de um grupo de mulheres que visitava a oncologia pediátrica do hospital S. Vicente de Paulo, contando histórias evangelísticas com a intenção de edificação espiritual. Hoje o local serve como um ponto de apoio para as famílias dos pequenos guerreiros que moram em cidades distantes do triângulo Crajubar. O estoque de alimentos preocupa a diretoria da entidade. Para ajudar, é possível entrar em contato através do telefone (88) 3532-3743 ou agendar uma visita à casa, que fica na Rua Divino Salvador, número 222, no centro de Barbalha, ao lado da Faculdade de Medicina da UFCA.
-
Noticias7 dias atrás
Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil
-
Iguatu6 dias atrás
Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual
-
Noticias7 dias atrás
Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza
-
Noticias7 dias atrás
Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos
-
Noticias3 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias3 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias3 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias15 horas atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará