Policial
Iguatu: Motociclista morre após colidir com caminhão

As rodovias que cortam o município de Iguatu vitimaram mais uma pessoa. O mais recente fato aconteceu na CE 282 quando um motociclista colidiu frontalmente com um caminhão na noite deste domingo (26) por volta das 20h.

As rodovias que cortam o município de Iguatu vitimaram mais uma pessoa. O mais recente fato aconteceu na CE 282 quando um motociclista colidiu frontalmente com um caminhão na noite deste domingo (26) por volta das 20h.
Alessandro Fernandes Silva, 44 anos, (FOTO) conduzia uma moto cinquentinha de cor vermelha sem placa, colidiu com um caminhão (placas AHV 8254) conduzido por Luiz Barbosa da Silva, 37 anos. O motociclista ainda recebeu os primeiros atendimentos da equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente e logo em seguida compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para prestar depoimento sobre o caso. O rabecão do Instituto Medico Legal (IML) conduziu o corpo para os exames de necropsia.
Alessandro Fernando era uma figura conhecida no cenário cultural do município por ser músico.
último caso
A última morte nas estradas iguatuenses aconteceu na CE 375 km 90, no ultima sexta-feira, 23, nas proximidades do Sítio Córrego. O carroceiro Antônio Barbosa do Nascimento, de 65 anos residente na Rua Santa Luzia, morreu após ser colhido por um carro.
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF

