Policial
Iguatu: Carroceiro morre após se envolver em acidente de trânsito

Uma colisão entre um carro e uma carroça resultou em morte na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 18h50. O fato aconteceu nas proximidades do Sitio Córrego zona rural do município de Iguatu na CE 375 km 90.

Uma colisão entre um carro e uma carroça resultou em morte na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 18h50. O fato aconteceu nas proximidades do Sitio Córrego zona rural do município de Iguatu na CE 375 km 90.
De acordo com a polícia a vítima Antônio Barbosa do Nascimento, de 65 anos residente na Rua Santa Luzia, Bairro João Paulo II estava em uma carroça vindo em direção à cidade, quando uma Caminhonete F 1000, (placas HYS 0589) vindo na mesma direção colidiu com o carroceiro.
Ainda segundo as investigações iniciais a caminhonete desviava de outro veiculo que vinha em sentido oposto. O condutor do carro, o comerciante, João Batista De Macedo, 48 anos, não permaneceu no local do incidente, mas se apresentou espontaneamente na Delegacia com seu advogado.
O rabecão do instituto médico legal (IML) compareceu ao local e conduziu o corpo para a necropsia.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

