Mundo
Leão de 160 quilos faz ressonância magnética e exame viraliza nas redes sociais
No último sábado (9), o leão Dacar, morador do Zoológico de Curitiba, passou por um exame de ressonância magnética. Com seus 160 quilos, o felino exigiu uma operação delicada que envolveu a participação de 12 profissionais, incluindo veterinários, cuidadores e especialistas, para garantir a segurança e o sucesso do procedimento.
De acordo com a Prefeitura de Curitiba, o exame fez parte de um check-up de rotina para monitorar a saúde do animal. A iniciativa contou com o apoio da Liga Vet, composta por especialistas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), além da equipe técnica do próprio zoológico.
As imagens do procedimento foram divulgadas nas redes sociais da prefeitura e rapidamente chamaram a atenção do público. Muitos internautas comentaram a publicação com curiosidade e bom humor, admirando os cuidados com o bem-estar do leão.

-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

