Ceará
Domador de leão é preso 25 anos após animal matar criança em Tianguá
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 48 anos, artista circense, condenado por homicídio doloso, ocorrido há 25 anos em Tianguá — cidade do interior do Estado do Ceará.
Conforme a PRF, a detenção ocorreu durante uma ação policial, orientada pelo serviço de Inteligência da PRF, quando os policiais abordaram o condutor de um veículo VW Crossfox no Km 8 da BR 459, no município de Poços de Caldas (MG).
O detido foi conduzido ileso à Depol de Poços de Caldas (MG) e o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado da PRF.
Domador perdeu o controle de leão
O homem que trabalhava como domador de um leão, à época do ocorrido, perdeu o controle do animal durante sua exibição pelas ruas da cidade, como propaganda de um circo instalado naquela localidade, momento em que o felino atacou e matou uma criança de 04 anos de idade.
Em consulta aos sistemas informatizados de segurança pública, foi verificado a existência de um Mandado de Prisão, pendente de cumprimento, emitido em 18/05/2018, pela 1ª Vara da comarca de Tianguá (CE), relativo ao crime cometido há 25 anos.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

