Noticias
Idoso de 78 anos foi resgatado após passar 30 horas desaparecido e atacado por abelhas
Um idoso de 78 anos foi resgatado após passar 30 horas desaparecido em uma serra no município de Várzea Alegre, no interior do Ceará. Na tarde de sexta-feira (21), ele foi encontrado após uma operação de busca realizada pelas autoridades.
De acordo com a família, Francisco Rocha foi atacado por abelhas e outros insetos enquanto estava desaparecido. Além disso, ele ficou sem comer e beber água durante o período em que esteve desaparecido.
Francisco saiu de casa na quinta-feira (20), por volta das 6h, para cuidar de uma roça na zona rural de Várzea Alegre. Ele havia combinado com um mototaxista para ser buscado às 9h, mas não apareceu no horário e local marcados. A família então iniciou as buscas e acionou a Polícia Militar, que contou com o apoio de um helicóptero da Ciopaer. Francisco foi encontrado desorientado às 15h da sexta-feira e levado ao hospital São Raimundo, onde recebeu cuidados médicos e teve alta no mesmo dia.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers

