Policial
Estabelecimento comercial é arrombado em Iguatu

Na manhã desta última segunda-feira, 08, por volta das 08h na Rua Floriano Peixoto, Centro comercial da cidade de Iguatu, uma loja de confecções foi arrombada.
Maria do Carmo de Oliveira, 41 anos, gerente da loja informou aos policiais que quando abriu a loja hoje pela manha, percebeu a loja toda revirada e o forro com um buraco aberto.
Ainda não foi contabilizado o que foi levado, mas de acordo com a Polícia uma grande quantidade de roupas foi saqueada. Até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

