Automobilismo
Apesar de erro em estratégia, Massa comemora fim de semana positivo
[caption id="attachment_1615" align="alignleft" width="500"]
(Foto:Reprodução)[/caption]Mesmo largando bem no GP da Austrália, saltando da quarta para a segunda posição, Felipe Massa perdeu posições importantes após a Ferrari mantê-lo na pista duas voltas a mais do que o previsto, antes da segunda parada — ao contrário de Fernando Alonso, que ultrapassou o brasileiro após as paradas.
(Foto:Reprodução)
O piloto lamentou a estratégia da equipe, mas ressaltou o bom fim de semana que teve na Austrália.
— Esse foi o problema maior da corrida. Eu estava num ritmo bom, melhor do que o do (Sebastian) Vettel. Pensamos que era cedo demais para irmos aos boxes e acabamos errando, perdendo duas posições. Gastamos mais pneus andando atrás e perdemos muito tempo. Mesmo assim, o fim de semana foi muito bom — disse o piloto, em entrevista coletiva.
Felipe Massa terminou o Grande Prêmio da Austrália em quarto. O finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus, foi o vencedor, seguido por Fernando Alonso (Ferrari) e Sebastian Vettel (Red Bull).
Fonte: Zero Hora
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

