Mundo
Daniel Alves será julgado por agressão sexual após fim das investigações pela Justiça da Espanha
Daniel Alves, enfrentará um julgamento na Espanha por acusação de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos, ocorrida em Barcelona no final de dezembro. A Justiça espanhola confirmou que existem indícios suficientes que apontam para o possível abuso sexual cometido por ele.
O atleta foi convocado a comparecer diante da juíza Concepción Cantón na próxima quarta-feira, onde os procedimentos legais serão explicados, permitindo-lhe a oportunidade de apresentar uma nova defesa.
Como consequência dos danos morais e psicológicos causados, Daniel Alves foi condenado a pagar € 150 mil (R$ 783 mil) à vítima. Enquanto aguarda o julgamento, o brasileiro permanecerá detido na prisão. A Justiça da Espanha emitiu um comunicado ao ge sobre o assunto.
“O investigado é intimado a comparecer em 2 de agosto para ser notificado da acusação e fazer sua declaração (se quiser, poderá depor novamente perante a juíza de instrução, agora que foi informado do crime pelo qual está sendo processado).”
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

