Tecnologia
Twitter cria serviço para acabar com as senhas
[caption id="attachment_15663" align="alignleft" width="565"]
A plataforma está pronta (Reprodução)[/caption]O Twitter anunciou uma ferramenta chamada Digits, que dispensa o uso de senhas para acessar qualquer serviço de internet, inclusive aplicativos.

A plataforma está pronta (Reprodução)
Ao invés de digitar uma senha, o usuário informa o número de telefone, no qual receberá um código de acesso. Tudo sem custos, porque a infraestrutura é do próprio Twitter.
“O Digits não postará nada por você, uma vez que ele não está ligado a nenhuma rede social, incluindo o Twitter”, garante a empresa.
A plataforma está pronta, tanto que o McDonald’s já a adotou em um de seus aplicativos. Segundo o Twitter, o Digits está disponível em 216 países para ser usado em 28 idiomas.
Fonte: Olhar Digital
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

