Brasil
Universidade afasta aluna de medicina flagrada com cigarro eletrônico em hospital, no Rio
A estudante de medicina, Ana Clara Costa, foi encontrada com um cigarro eletrônico dentro do centro obstétrico do Hospital Maternidade Municipal Leila Diniz, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Como resultado, ela foi temporariamente afastada de todas as atividades acadêmicas. A Unigranrio, instituição de ensino onde Ana Clara estuda, confirmou essa decisão. Além de ter sido expulsa da unidade de saúde, a estudante também foi retirada do programa de internato nesta segunda-feira.
“A Unigranrio informa que, imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, convocou a aluna e a direção acadêmica para análise da situação. A instituição atendeu ao pedido da maternidade do Hospital Leila Diniz, que solicitou o afastamento da aluna. Destaca-se a necessidade do afastamento temporário, até que todas as circunstâncias sejam esclarecidas”, informou a universidade.
Uma foto registrou Ana Clara com o dispositivo dentro do hospital. A imagem dela segurando o cigarro eletrônico em uma das mãos circulou nas redes sociais. A jovem fazia parte de um programa de internato na unidade.
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu2 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
-
Ceará3 dias atrásCeará se destaca no vestibular do ITA 2027, com Fortaleza à frente das demais cidades
