Esportes
Presidente da CBF diz ter feito contato por Ancelotti e estipula prazo para encerrar negociação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estabeleceu um prazo para finalizar as negociações com o técnico italiano Carlo Ancelotti. Durante uma entrevista ao ge, na chegada à concentração da seleção brasileira em Barcelona, na noite de terça-feira, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, revelou seu objetivo de resolver o assunto até o final deste mês.
Quando questionado se houve alguma discussão sobre a contratação de Ancelotti na terça-feira, Ednaldo afirmou:
– Sim, sim, tivemos contatos e acho que teremos uma definição bem nítida no máximo até dia 30 desse mês. Aí então esclareceremos a todos vocês. Mas continua o nosso plano A, que é exatamente o Carlo Ancelotti, a gente espera que dê certo.
Mais cedo, em Madri, Ednaldo não descartou esperar Ancelotti até 2024, quando acaba o contrato dele com o Real Madrid. Já em Barcelona, o presidente da CBF se esquivou sobre o assunto:
– Na realidade, eu entendo que como até dia 30 temos a possibilidade de esse plano A e tudo o que tiver em relação a essas outras hipóteses eu pretendo falar depois disso, porque tenho que ouvir nossos pares de diretoria. Também vou aproveitar esses jogo, aqui e em Portugal, para trocar ideia com os atletas pois eles fazem parte de todo esse trabalho que a CBF desenvolve. A gente sempre busca ouvir todos eles dentro de uma relação bem aberta, para que eles possam opinar.
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Iguatu2 semanas atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará5 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará5 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho