Esportes

Presidente da CBF diz ter feito contato por Ancelotti e estipula prazo para encerrar negociação

Published

on

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estabeleceu um prazo para finalizar as negociações com o técnico italiano Carlo Ancelotti. Durante uma entrevista ao ge, na chegada à concentração da seleção brasileira em Barcelona, na noite de terça-feira, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, revelou seu objetivo de resolver o assunto até o final deste mês.

Quando questionado se houve alguma discussão sobre a contratação de Ancelotti na terça-feira, Ednaldo afirmou:

– Sim, sim, tivemos contatos e acho que teremos uma definição bem nítida no máximo até dia 30 desse mês. Aí então esclareceremos a todos vocês. Mas continua o nosso plano A, que é exatamente o Carlo Ancelotti, a gente espera que dê certo.

Mais cedo, em Madri, Ednaldo não descartou esperar Ancelotti até 2024, quando acaba o contrato dele com o Real Madrid. Já em Barcelona, o presidente da CBF se esquivou sobre o assunto:

– Na realidade, eu entendo que como até dia 30 temos a possibilidade de esse plano A e tudo o que tiver em relação a essas outras hipóteses eu pretendo falar depois disso, porque tenho que ouvir nossos pares de diretoria. Também vou aproveitar esses jogo, aqui e em Portugal, para trocar ideia com os atletas pois eles fazem parte de todo esse trabalho que a CBF desenvolve. A gente sempre busca ouvir todos eles dentro de uma relação bem aberta, para que eles possam opinar.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile