Noticias
Ataque a colégio de Santa Tereza de Goiás deixa 3 alunos feridos
Um colégio estadual em Santa Tereza de Goiás, no norte do estado, foi alvo de um ataque na manhã desta terça-feira (11), deixando três alunos feridos, conforme divulgado pela Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, o responsável pelo ataque é um aluno de 13 anos da mesma escola, que já foi apreendido.
O ataque ocorreu no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio, por volta das 8h da manhã. Inicialmente, a PM informou que dois alunos e uma professora haviam sido feridos, mas posteriormente foi corrigido para três alunos feridos e uma professora que conseguiu se esconder em uma das salas. O suspeito foi contido por um auxiliar de serviços gerais.
Os alunos feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Tarciso Liberte, onde receberam atendimento médico. Segundo o pai de uma das alunas feridas, ela teve ferimentos no rosto, nas costas e na mão. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás afirmou que as alunas foram socorridas imediatamente e que o estado de saúde delas é regular, sem ferimentos graves.
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

