Noticias
Dalai Lama beija menino na boca e pede desculpas em comunicado
O líder espiritual dos tibetanos, o Dalai Lama, emitiu um comunicado pedindo desculpas pelo vídeo que viralizou nas redes sociais. Nele, o Dalai Lama aparece puxando o rosto de um menino e tentando beijá-lo na boca, além de pedir que o garoto chupasse sua língua durante um evento. O vídeo gerou uma repercussão negativa e, por isso, o líder tibetano decidiu se pronunciar.
O ato foi descrito pelo Dalai Lama como “inocente e brincalhão”, mas muitas pessoas consideraram a atitude inapropriada. Nas imagens compartilhadas por milhares de pessoas, é possível ver o líder de 87 anos se aproximando da boca da criança com a língua para fora. A plateia presente no evento ri e bate palmas após o ocorrido.
No comunicado, o Dalai Lama confirmou que o incidente aconteceu de fato, mas afirmou que o menino teria pedido um abraço. Ele se desculpou pelo mal-entendido e esclareceu que sua intenção não era causar nenhum constrangimento.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Economia1 semana atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes
-
Noticias1 semana atrásCeará passa a oferecer coleta gratuita para exame genético de doenças raras no SUS

