Ceará
Homem é morto a facadas por namorado da enteada durante confraternização de Natal em Abaiara
Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, a discussão começou após José supostamente ter “dado em cima” da própria enteada, namorada do suspeito. Irritado, o homem teria repreendido o agricultor pela atitude, mas acabou sendo agredido por este com um soco no rosto. Em resposta à ofensiva, ele sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no peito esquerdo de José, fugindo do local na sequência.
A vítima foi socorrida pelos familiares para o hospital local e transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte (HRC), devido à gravidade do quadro. Ele faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
O que era para ser uma confraternização de Natal terminou em tragédia familiar neste domingo, 26, no município de Abaiara, a 509 quilômetros de Fortaleza. Um agricultor identificado como José da Silva Nascimento, 50, foi assassinado a golpes de faca pelo namorado da enteada durante uma confusão que teria sido motivada por ciúmes. O crime aconteceu em um conjunto habitacional do bairro Alto da Alegria.
Fonte: OPovo
PODCAST DIÁLOGO MAIS – Papo de política com o empresário Sá Vilarouca
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

