Noticias
Usuários relatam problemas de instabilidade no Instagram
Usuários do Instagram relatam instabilidade no aplicativo. De acordo com o site Downdetector, que monitora reclamações de usuários sobre a estabilidade de redes sociais, o número de relatos de problemas aumentou significativamente nesta manhã de quinta-feira, 27.
Diversas pessoas usaram o Twitter para reclamar da situação. “Não aguento mais, toda vez o Instagram cai e eu insisto em brigar com a internet”, diz um dos posts. Os usuários afirmam que tiveram dificuldades para visualizar stories.
Usuários do Instagram recorrem a outras redes sociais para relatar problemas de instabilidade no aplicativo nesta quinta-feira, 27.
Fonte: Opovo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

