Policial
Mulher é morta a golpes de faca em Iguatu; ex seria o principal suspeito do crime
O crime aconteceu nesta segunda-feira, 12, na Rua 13 de Maio no centro de Iguatu. O ex companheiro da vitima é apontado como principal suspeito do crime.
Iranir Alves, 38, foi morta com três golpes a faca. Um deles atingiu seu pescoço. A vítima trabalha na venda de lanches na praça da Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).
O suspeito do crime e ex marido de Iranir foi preso com a arma do crime nas proximidades do local. Sua identificação não foi divulgada.
A Polícia Civil ainda apura as motivações do crime.
Com o caso mais recente Iguatu contabiliza o 22° crime de morte no ano de 2022
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

