Iguatu
Fluxo da Avenida Perimetral com Plácido Castelo deve ser liberado
Diante do rebaixamento de dois trechos da adutora de abastecimento hídrico e cabos de fibra ótica, para a conclusão da rede de drenagem do perímetro urbano da CE 060, o cruzamento da Avenida Perimetral com Plácido Castelo deve ser liberado nesta segunda-feira, 29.
Diante da intervenção os bairros Filadélfia Cajueiro, Alvorada, João Paulo II, Areias I e II devem sofrer com a falta de água no decorrer da semana.
Saiba
A obra contempla dois trechos da rodovia CE-060, somando 4,7 quilômetros de extensão, que correspondem às Avenidas Roberto Costa (Perimetral) e Ailton Alexandre (Cruzeiro do Sul) em Iguatu. O perímetro urbano da CE-060 interliga a entrada da cidade até a ponte Demócrito Rocha, cruzando o rio Jaguaribe.
O consórcio Vale Sertão Central será o responsável pela restauração da via, contratado por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP). Estão sendo investidos aproximadamente R$ 21 milhões na obra, que consiste desde serviços de drenagem do solo até a aplicação de novos pavimentos e revestimento intertravado, compatíveis com o tráfego de veículos da área, canteiros centrais nos dois trechos, duplicação das vias, iluminação, além de nova sinalização vertical e horizontal.
-
Brasil3 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil3 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo3 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
