eleições 2022
Michelle Bolsonaro diz que Lula “já entregou sua alma para vencer essa eleição” e tem conta suspensa no Twitter
A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou um vídeo em que Lula participa de um ritual de purificação num templo de matriz africana. A legenda o vídeo, publicado pela vereadora de São Paulo Sonaira Fernandes (Republicanos), diz que Lula “já entregou sua alma para vencer essa eleição”. Evangélica, Michelle vem subindo o tom no discurso religioso, procurando consolidar a base do marido nesse segmento. (Globo)
Conta suspensa
O Twitter suspendeu nesta terça-feira (9) uma conta associada à primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, por identidade enganosa. “A referida conta (@mibolsonaro) foi suspensa por violar a Política de identidades enganosas e que induzem ao erro”, afirmou a rede social em nota ao portal iG.
A suspensão veio à tona no mesmo dia em que Michelle usou seu perfil no Instagram para atacar religiões de matrizes africana como o Candomblé. Diante disso, começou a circular nas redes sociais o boato de que a primeira-dama teria sido banida do Twitter por intolerância religiosa. Na verdade, a conta suspensa foi a de alguém que se passava por ela.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

