Iguatu
Público lota ginásio do SESC na primeira noite de FHC
[caption id="attachment_14095" align="alignleft" width="720"]
O show de Tirulipa era o mais aguardado da noite (Foto: Reprodução)[/caption]A julgar pela noite de abertura, pode-se dizer que o XI Festival de Humor Cearense é mais um evento bem sucedido em nossa cidade.

O show de Tirulipa era o mais aguardado da noite (Foto: Reprodução)
Sem medo de ser feliz podemos afirmar que as noites que se seguem vão confirmar que o iguatuense gosta de rir, e que o cearense saber fazer rir.
Segundo números preliminares da gerência, o ginásio do SESC recebeu em torno de 4 mil pessoas. Sentadas em cadeiras ou em bancos, em pé, nas arquibancadas, ou mesmo pendurados na estrutura da quadra (a Rádio Mais não recomenda essa prática), todos esperavam pelo chegada de Zebrinha ao palco. Mestre de Cerimônias desta semana do riso, Jader Soares dá vida ao personagem que já caiu nas graças do cearense.
Feitas as apresentações, chegava a hora da dupla Marmita e Marmitinha se reencontrar com o público iguatuense. Fizeram rir, dançaram e animaram uma plateia bastante calorosa. Mas o calor maior ainda estava por vir.
Nem bem o casal de humoristas saiu de cena, o nome da noite e da vez pisou o palco. Gritos, aplausos, sorrisos e olhares estusiasmados se revezavam entre um flash e outro dos celulares. Tudo para Tirulipa. Com repertório variado, o humorista contou com a participação de assistentes de palco, que mostraram carisma logo de cara. E de cara limpa Tirulipa fez seu show, com mais de uma hora de duração, e incontáveis gargalhadas arrancadas dos fãs.
Em tempo: Os fãs cercaram o artista desde a saída do palco até a entrada em seu carro, de onde seguiu para um hotel da cidade, onde atendeu a mais pedidos de fotos, beijos e a simpatia trocada com seus admiradores.
Em tempo II: As piadas de duplo sentido, oude sentido rasgado mesmo podem até ser de gosto duvidável, mas funcionam. Isso o público é quem atesta.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

