Iguatu
Programa Atleta na Escola teve início nessa quarta
[caption id="attachment_14106" align="alignnone" width="600"]
Foto: João Neto[/caption]
[caption id="attachment_14107" align="alignnone" width="600"]
Foto: João Neto[/caption]
[caption id="attachment_14108" align="alignnone" width="600"]
Foto: João Neto[/caption]
Foi Realizada na manhã dessa quarta (13) no Estádio Agenorzão, a abertura do programa Atleta na Escola. Esse projeto é uma realização do Governo Federal em parceria com os Estados, Distrito Federal, Municípios, Escolas públicas (privadas e federais).

Foto: João Neto

Foto: João Neto

Foto: João Neto
Foi Realizada na manhã dessa quarta (13) no Estádio Agenorzão, a abertura do programa Atleta na Escola. Esse projeto é uma realização do Governo Federal em parceria com os Estados, Distrito Federal, Municípios, Escolas públicas (privadas e federais).
O programa Atleta na Escola tem como objetivo incentivar a prática esportiva nas escolas, democratizar o acesso ao esporte, desenvolver e difundir valores olímpicos e paraolímpicos entre estudantes da educação básica, estimular a formação do atleta escolar e identificar e orientar jovens talentos.
Os alunos passam por uma preparação com auxílio dos professores de educação física durante o primeiro semestre, estando agora aptos a competir. A fase escolar já foi concluida, passando agora pela fase municipal, posteriormente estadual/regional e nacional.
Os eventos serão realizados nos dias 13,14 e 15 de Agosto, onde serão inseridas as modalidades de salto em distância, corrida com barreira de 100m, arremesso de disco, vôlei, futebol, entre outras.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

