Noticias
Proprietário de pizzaria é executado dentro do comércio no Jangurussu, em Fortaleza
Jean Carlos Tavares da Silva, de 30 anos, foi morto dentro do próprio comércio, uma pizzaria, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O homem, que era considerado um líder comunitário, realizava trabalhos sociais dentro do residencial Luiz Gonzaga.
O homem também seria pastor evangélico. Ele tinha antecedentes criminais, porém conforme pessoas próximas, ele não tinha mais envolvimento com o crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Jean possuía passagem por estupro e tráfico de drogas.
A vítima estava dentro da pizzaria quando foi surpreendida pelos criminosos e foi atingida com tiros. Ele foi socorrido por meios próprios à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos.
Os homens teriam chegado a pé e chamado a vítima pelo nome. A Polícia Civil esteve na UPA e realizou levantamentos sobre o caso.
Fonte: Opovo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

