Juazeiro do Norte
Juazeiro do Norte receberá verba de 1 milhão para construção da UPA animal
O Deputado Federal Célio Studart (PV) divulgou, por meio das redes sociais, que será destinada a Juazeiro do Norte uma verba parlamentar no valor de R$ 1 milhão para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento Animal.
O valor é uma grande conquista para o município, e atende a um pedido realizado pela Prefeitura Municipal, por meio de requerimento da vereadora Jaqueline Gouveia.
Essa será a segunda UPA Animal do Cariri. O primeiro equipamento já está em construção no município de Crato.
As unidades têm como objetivo o atendimento primário aos animais, em caráter de pronto socorro.
Fonte: Blog Jocélio Leite
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

