Policial
Homem é morto a tiros dentro de BMW blindada em Duque de Caxias (RJ)
Um homem foi morto na manhã de hoje dentro de sua BMW blindada, no bairro Vila São Luiz, em Duque de Caxias (RJ). Tiros de fuzil e pistola foram disparados contra o carro de luxo e atravessaram a proteção reforçada, atingindo a vítima, identificada como Gláucio Ferreira.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram várias perfurações no vidro frontal do veículo, concentradas no lado do motorista. A perícia no local já foi realizada e as investigações para identificar suspeitos do crime já começaram, segundo informações da Polícia Civil ao UOL.
O crime é tratado como um homicídio, mas a motivação ainda é desconhecida, afirmou a Polícia Militar, primeira a atender à ocorrência. Gláucio já trabalhou como segurança do vereador Claudio Thomaz (DEM-RJ), que publicou nota de pesar em suas redes sociais afirmando que “perdeu um amigo de forma cruel”.
“Que nosso Senhor possa confortar sua família e amigos neste momento de tristeza”, completou o político, informando que o velório do homem será amanhã, no cemitério Tanque do Anil, a partir das 14h.
Outras postagens afirmam que o rapaz também fez parte da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Questionada sobre a informação, a corporação ainda não respondeu à reportagem.
Fonte: UOL
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

