Uma colisão entre um carro que seguiam quatro ocupantes e um caminhão deixou três mortos e outro ferido. O fato envolvendo um carro branco do tipo picape ocorreu na madrugada desta terça-feira, 14, na cidade de Morada Nova no Baixo Jaguaribe, há 160 km da capital Fortaleza.

Entre as vítimas estava o empresário do ramo de transportes de passageiros Aderlúcio Araújo, 51, que morreu no local antes do socorro médico. Também no veículo, o empresário do seguimento de móveis, Neomar Alves, 47, e seu sobrinho Geovane Alves, 27, ambos não resistiram e faleceram após serem socorridos a uma unidade de saúde.

Rômulo Freitas, 19 anos, único sobrevivente, e em estado estável, foi socorrido para hospital na região metropolitana. O grupo tinha como destino à capital onde posteriormente seguiram viagem para o estado de São Paulo.

Através das redes sociais a população da cidade de Quixelô lamentou a notícia.

Ainda não foi divulgada a identificação do condutor do caminhão e seu estado de saúde. As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas forças de segurança da região.

Adil Vieira, familiar das vítimas esclareceu estado de saúde atual de Rômulo Freitas e informa onde e quando serão sepultados Aderlúcio Araújo, Neomar Alves e Geovane Alves. Ouça: