Notícias dos Famosos
Tom Cruise vai encarar drones em Top Gun 2
[caption id="attachment_11288" align="alignleft" width="768"]
Foto: Divulgação[/caption]O produtor Jerry Bruckheimer revelou que a sequência de Top Gun – Ases Indomáveis está cada vez mais próxima de sair.

Foto: Divulgação
De acordo com o premiado produtor, o filme será contextualizado para os dilemas das guerras atuais e vai trazer o piloto de caças Maverick, personagem de Tom Cruise, enfrentando drones – aqueles veículos aéreos não tripulados. “O conceito básico do filme é mostrar que os pilotos estão ficando obsoletos por causa dos drones e Cruise vai provar que eles não foram ultrapassados. Os pilotos estão aqui para ficar”, afirmou Bruckheimer.
A continuação do longa é muito aguardada e vem sendo planejada há décadas, mas sempre falta algo para tirá-la do papel. Em 2012, isso quase aconteceu, mas o diretor Tony Scott, que assinou a direção do primeiro filme e estava escalado para assumir a sequência, morreu aos 68 anos. “Nós estamos tentando fazer o filme há 30 anos e agora acho que estamos cada vez mais perto”, disse Bruckheimer.
Tom Cruise teve a sua carreira alavancada por sua atuação em Top Gun em 1986. Atualmente o ator está envolvido com diversas produções, como No Limite do Amanhã, Missão Impossível 5 e o novo Van Helsing.
Fonte: Rádio Transamérica
-
Brasil6 dias atrásBolsa Família terá reajuste de 15% e valor mínimo passará a R$ 691
-
Esportes6 dias atrásTorcedores picham muros do Corinthians e cobram saída de Memphis Depay
-
Ceará5 dias atrásCiro ou Elmano? Pesquisas divergem sobre liderança, mas distância diminui
-
Ceará7 dias atrásCeará abre concurso para professores com 3 mil oportunidades na rede estadual
-
Ceará5 dias atrásDatafolha reduz vantagem de Ciro para 7 pontos e reforça avanço de Elmano no Ceará
-
Noticias5 dias atrásSenado: pesquisas mostram disputa aberta pelas duas vagas no Ceará
-
Brasil6 dias atrásVacina contra HPV é indicada para vítimas de violência sexual a partir dos 2 anos
-
Noticias7 dias atrásJardim terá nova barragem de R$ 55 milhões para ampliar segurança hídrica
