Policial
Polícia investiga grupo que estimulava suicídio de jovens
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga integrantes de uma rede no WhatsApp de estímulo ao suicídio de jovens e adolescentes. As investigações tiveram início depois da morte de uma jovem de 19 anos, que ingeriu veneno e morreu em fevereiro.
Em razão das investigações, a Justiça expediu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra quatro pessoas identificadas como integrantes atuantes do grupo, que instigavam os jovens a cometer suicídio.
Os mandados estão sendo cumpridos em um endereço em Goiânia, dois em Aparecida de Goiânia (GO), dois em São Paulo, um em São Roque (SP) e um no Rio de Janeiro.
Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam cerca de 800 mil casos de suicídio por ano no mundo e 12 mil por ano no Brasil, o que faz do país o oitavo nesse tipo de ocorrência.
Fonte: R7
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

