Policial
Polícia investiga grupo que estimulava suicídio de jovens
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga integrantes de uma rede no WhatsApp de estímulo ao suicídio de jovens e adolescentes. As investigações tiveram início depois da morte de uma jovem de 19 anos, que ingeriu veneno e morreu em fevereiro.
Em razão das investigações, a Justiça expediu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra quatro pessoas identificadas como integrantes atuantes do grupo, que instigavam os jovens a cometer suicídio.
Os mandados estão sendo cumpridos em um endereço em Goiânia, dois em Aparecida de Goiânia (GO), dois em São Paulo, um em São Roque (SP) e um no Rio de Janeiro.
Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam cerca de 800 mil casos de suicídio por ano no mundo e 12 mil por ano no Brasil, o que faz do país o oitavo nesse tipo de ocorrência.
Fonte: R7
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

