Regional
ASSARÉ: Prédio escolar da comunidade dos Caldeirões é demolido e população quer saber quem praticou o crime
Na tarde desta quinta feira (23), denúncias de moradores do sítio Caldeirões zona rural de Assaré, apontavam que o prédio da escola municipal daquela localidade teria sido destruído por alguém, mas não quiseram informar o nome do autor ou autores do crime praticado com medo de represália.
A reportagem foi até a comunidade dos Caldeirões, a fim de averiguar os fatos, de modo que foi constatado que o prédio daquela unidade escolar foi totalmente destruído e levaram tudo que existia na construção, como portas, janelas, vasos sanitários, pias, torneiras, tomadas, todo madeiramento do teto, juntamente com as telhas.
Tentamos falar com vários moradores para que pudessem nos conceder entrevista, más ninguém quis gravar. Também tentamos falar com o vereador Anísio David, o qual é representante daquela comunidade, mas não conseguimos contato. Falamos com o prefeito Libório Leite, o qual disse que irá tomar as medidas cabíveis, juntamente com as autoridades competentes e buscar saber o autor ou autores do crime.
Fonte: Blog Jocélio Leite
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

