Regional
ASSARÉ: Prédio escolar da comunidade dos Caldeirões é demolido e população quer saber quem praticou o crime
Na tarde desta quinta feira (23), denúncias de moradores do sítio Caldeirões zona rural de Assaré, apontavam que o prédio da escola municipal daquela localidade teria sido destruído por alguém, mas não quiseram informar o nome do autor ou autores do crime praticado com medo de represália.
A reportagem foi até a comunidade dos Caldeirões, a fim de averiguar os fatos, de modo que foi constatado que o prédio daquela unidade escolar foi totalmente destruído e levaram tudo que existia na construção, como portas, janelas, vasos sanitários, pias, torneiras, tomadas, todo madeiramento do teto, juntamente com as telhas.
Tentamos falar com vários moradores para que pudessem nos conceder entrevista, más ninguém quis gravar. Também tentamos falar com o vereador Anísio David, o qual é representante daquela comunidade, mas não conseguimos contato. Falamos com o prefeito Libório Leite, o qual disse que irá tomar as medidas cabíveis, juntamente com as autoridades competentes e buscar saber o autor ou autores do crime.
Fonte: Blog Jocélio Leite
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

