Iguatu
Mulher morre em colisão entre moto e carro na cidade de Iguatu
O acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na noite desta segunda-feira, 06. A colisão ocorreu na Rodovia CE 375 nas imediações dos acessos aos Bairros da Vila Coqueiro e Novo Altiplano em Iguatu.
Conforme as forças de segurança que acompanharam o caso, um casal seguia em uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um carro que fazia a conversão para um dos bairros. O motorista do carro afirmou em depoimento que a moto estava com o farol desligado.
A vítima fatal Maria Cristina, 27, morreu no local antes do socorro médico. Seu companheiro foi levado para o Hospital Regional de Iguatu (HRI) com ferimentos leves e sem sofrer maiores riscos.
A Polícia Civil esteve no local junto da perícia forense por meio do Instituto Médico Legal (IML). Esse é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal em menos de 24h no município. No domingo, 05, um ciclista morreu atropelado por um caminhão nas proximidades do Bairro Vila Moura.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

