Iguatu
Loja no centro de Iguatu é alvo de furto
Uma loja de variedades e artigos do lar na rua Floriano Peixoto, Centro de Iguatu, foi alvo de furto. O crime foi registrado por volta das 11h30 de sexta-feira, 04.
Uma mulher trajando roupa escura com um capacete na mão e uma bolsa, entrou na loja e furtou dois pares de tênis, e em seguida fugiu na garupa de uma motocicleta não identificada.
O policiamento após colher as informações tenta prender algum suspeito.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

