Iguatu
OAB de Iguatu emite nota de repúdio contra vereador Rubenildo Cadeira
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção do Estado do Ceará, subsecção de Iguatu, emitiu nota de repúdio contra o vereador Rubenildo Cadeira. Segundo o texto, o político teve “comportamento abusivo, grosseiro e desrespeitoso” contra a advogada Hyasmine Willianne em sessão na Câmara que aconteceu terça-feira (25).
Hyasmine, que é do Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Iguatu, fez ponderações sobre o projeto de lei que institui o “Dia Municipal das Conscientização Antiaborto”.
Confira nota de repúdio da OAB-CE-Iguatu:


Fonte: CN7
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

