Policial
Polícia intervém em bar com aglomeração de 50 pessoas na cidade de Quixelô
No sitio Barroso II, zona rural, distante 15 km da cidade de Quixelô, a polícia interviu em uma aglomeração em um bar. O caso ocorreu na madrugada do domingo, 23, por volta da 0h30.
No local aproximadamente 50 cinquenta pessoas, estavam sem máscara e consumindo bebida alcoólica, e descumprindo o Decreto Estadual de Isolamento Social.
O policiamento que foi hostilizado pelos presentes dispersou a aglomeração e conduziram os proprietários do local para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

