Policial
Pinscher mostra à Polícia Federal localização de droga de tutor traficante; veja vídeo
Um cachorro da raça Pinscher ajudou a Polícia Federal (PF) a prender o tutor dele, um traficante de drogas, no Vale do Araguaia, em Mato Grosso. Durante a operação “Hot Money”, o animal apontou aos agentes onde o tutor escondia drogas no terreno da casa. As informações são do portal G1.
Enquanto os agentes realizavam buscas, o cão, que morava no local, começou a cavar uma parte do quintal da residência. Os policiais, que seguiram o Pinscher, finalizaram a escavação, encontrando tabletes de drogas em meio à terra.
Três pessoas foram presas em flagrante pela PF por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, grandes quantidades de dinheiro foram apreendidas em diversos locais por meio de cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Após o tutor ser preso, o cachorro ficou sob os cuidados dos policiais que estiveram na operação.
A Polícia também cumpriu 28 mandados judiciais — sete de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão — expedidos pela Vara Criminal de Aragarças (GO) nos municípios de Aragarças e Jussara, em Goiás, e Barra do Garças, Cuiabá, Querência, Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, em território mato-grossense.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

