Iguatu
Polícia efetua prisão por embriaguez ao volante em Iguatu
A polícia efetuou uma prisão por embriaguez ao volante em Iguatu, neste domingo, 21, por volta das 23h. O caso ocorreu quando os policiais perceberam um veículo atravessado em frente ao semáforo de uma das vias da cidade.
Na abordagem a composição policial ao solicitar que o motorista descesse do veículo, foi percebido que ele estava visivelmente embriagado. O motorista então se recusou a fazer o teste de bafômetro, resistiu à prisão, ameaçou os policiais e se recusou a ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.
O fato ocorreu na Avenida Cruzeiro do Sul, bairro Alto do Jucá, em Iguatu. Depois de algemado ele foi conduzido para a delegacia local.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

