Iguatu
PM efetua prisão por crime de trânsito em Iguatu
Na Rua Bevenuto Mendonça, Bairro Flores, em Iguatu a polícia efetuou a prisão por crimes de trânsito. A polícia chegou ao caso após receber a denúncia que um suspeito, que guiava uma motocicleta, estava ameaçando pessoas naquela localidade.
O suspeito foi detido sem carteira de habilitação e com claros sintomas embriaguez. No Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o exame do bafômetro, apresentou resultado acima do permitido por lei de ingestão de álcool.
Na Delegacia de Polícia Civil, ele foi autuado por dirigir veículo sob efeito de álcool e sem a permissão para Dirigir.
A polícia apreendeu o veículo que foi utilizado pelo acusado.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

