Música Internacional
U2 lança clipe de “Invisible”
[caption id="attachment_10253" align="alignleft" width="960"]
Foto: Divulgação[/caption]A banda U2 lançou na última terça-feira (11), o clipe da nova música “Invisible”.

Foto: Divulgação
A faixa integra o próximo álbum do grupo, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2014. A canção também foi trilha do comercial do Bank of America exibido durante o Super Bowl deste ano.
Lançada em parceria com a organização RED, que pertence ao vocalista, a canção já arrecadou mais de 3 milhões de dólares para o “Fundo Internacional de Luta contra o HIV, Tuberculose e Malária”, uma instituição de caridade criada com o apoio de Bono.
Assista ao clipe de “Invisible”
http://www.youtube.com/watch?v=ajVoeX4eqIQ
Fonte: Antena 1
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

