Música Internacional
U2 supera ‘Reputation’, de Taylor Swift, no topo da parada Billboard

O U2 derrubou Taylor Swift do trono no topo da parada Billboard 200, com seu novo lançamento “Songs of experience”. Esse é o oitavo álbum da banda irlandesa a chegar ao primeiro lugar nos Estados Unidos.
“Songs of experience” vendeu mais de 185 mil unidades em sua primeira semana, de acordo com dados da Nielsen Music divulgados nesta segunda-feira (11).
A “Billboard” afirmou ser a maior semana de vendas para um álbum de rock em 2017, em uma indústria em que o hip hop e o R&B são os atuais gêneros mais populares.
O álbum “From a room: Volume 2”, do cantor de música country Chris Stapleton, ficou em segundo lugar, com mais de 124 mil unidades vendidas.
Os dois novos lançamentos empurraram o álbum “Reputation”, de Swift, para o terceiro lugar após três semanas na liderança.
A parada Billboard 200 contabiliza vendas de álbuns, vendas de músicas (dez músicas equivalem a um álbum) e streaming (1.500 equivalem a um álbum).
Fonte: G1
-
Iguatu1 dia atrás
Homicídio brutal na Vila Centenário: Jovem é morto a facada
-
Iguatu3 dias atrás
Acusados de tortura em Iguatu enfrentam novo capítulo na justiça – O que há de novo?
-
Ceará3 dias atrás
Suspeito de crimes em Fortaleza morre em confronto com a polícia em Icó
-
Ceará5 dias atrás
Quatro homens são mortos a tiros em chacina em Caucaia
-
Ceará4 dias atrás
Mais de 1.300 vagas em concursos públicos no Ceará com salários de até R$ 34,8 mil
-
Brasil5 dias atrás
Onda de calor afetará o Brasil nesta semana, incluindo três estados do Nordeste