Regional
62 cidades do Ceará contabilizam chuvas no intervalo de 24 horas
No Ceará, 62 municípios registraram chuvas entre o sábado (13) e às 14h10 deste domingo (14), conforme dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Do total de cidades, 23 são da Região do Cariri, onde o órgão registrou as maiores precipitações.
Cariús contabilizou 180 mm, seguido por Jucás (Posto Jucás – 156 mm); Icó, na Região Jaguaribana (Posto Cascudo – 130 mm); Iguatu, no Sertão Central (Posto Baú – 124 mm); Cedro (Postos Várzea da Conceição e Ematerce, com 115 mm); Lavras da Mangabeira (Posto Amaniutuba – 113 mm); e Missão Velha (109 mm).
Vídeos enviados ao Diário do Nordeste mostram chuvas intensas na Avenida Coronel Boaventura, no Centro de Cariús. O alto volume de água chega a impossibilitar o tráfego no local. No Cedro, a madrugada também foi de fortes precipitações.
Ainda neste domingo, a Funceme aponta cenário favorável para Litoral Norte, Ibiapaba e o Cariri. Nas demais macrorregiões do Ceará, há possibilidade de chuva, mas de forma pontual e sem grande expressividade. As mesmas condições são esperadas para esta segunda-feira (15).
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

